IMG_7421.JPG

Olá!
Nascida no ano de1996, no estado de Minas Gerais, viveu em várias cidades ao longo de sua infância e juventude, na qual memoriza uma experiência cativante: Um trabalho realizado entre os anos de 2017 e 2019, na galeria Navegare Art, montando e organizando exposições nos encontros internacionais de aquarelistas em Paraty - RJ. 
Talvez essa seria a ponta inicial de uma inquietude da qual não sabia ainda do que se tratava. Formada em letras em 2019, era visível sua veia artística, mas começou a pintar após descobrir que poderia criar mais do que poemas e recortes.
Dedicou-se a desenhos e gravuras, explorando modalidades e com diferentes mídias. "Sempre fiquei ligada aos temas relacionados aos museus e galerias, obtive inspirações que vieram da natureza, algo que muito aprecio e que me acalenta de forma inigualável. A tal inquietude transformou-se em um objetivo, o de produzir arte, tendo como base a natureza que nos preserva." contou a uma colega certa noite.
Declara-se pintora desde 2019, dando preferência a tinta acrílica em tela, e temas que tramitam entre natureza morta, botânica, aves e gravuras, mas, o que gosta mesmo de pintar são animais, de quaisquer tipos.
Reside atualmente em São Paulo e exerce a profissão de pintora integralmente.